quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Top 5: Os livros para pedir de presente de natal


Oi gente!
O natal está chegando. Então eu fiz um top 5 de alguns títulos como alternativas para receber ou presentar alguém.


1.UM DIA


 Para iniciar nossa lista, atenção românticos de plantão, porque não começa com "UM DIA"  do autor David Nicholls. A história de Emma e Dexter, um romance cheio de altos e baixos. a primeira vista pode parecer clichê mais você vai se emocionar com este casal que se gostam mais não conseguem ficar juntos, uma hora por orgulho ou por desencontros amorosos












2. A BATALHA DO APOCALIPSE


Em segundo lugar, A BATALHA DO ARCANJO do autor Eduardo Spohr. Neste livro o autor desenvolve um universo de forma admirável, criando sua própria cronologia baseada em fatos históricos e passagens bíblicas onde acontecem muitas batalha, cenas de ação e personagens muito bem construídos. Alternando entre o passado e o presente. Este livros é um dos mais aclamados, muitos tecem vários elogios a ele, então palmas para nossa literatura brasileira.








3. MUITO MAIS QUE CINCO MINUTOS

Em terceiro lugar, vamos de biografia, MUITO MAIS QUE CINCO MINUTOS de Kéfera Bucchmam. Neste livro Kéfera conta um pouco da sua história de vida, relacionamentos, bullyng, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas e como conseguiu hoje ser a youtuber mais conhecida no Brasil com seu quase 12 milhões de seguidores (contando todas as suas redes sociais)










4. IT


Vamos ao quarto lugar, IT do autor STEPHEN KING.
Quem nunca ouviu falar ou já leu alguma obra deste mestre do terror?!
A trama central é sinistra 7 amigos se unem uma força sobrenatural que, atras de uma quase inocente fantasia de palhaço, está matando as crianças da cidade. Eles conseguem afastar o mal e fazem um juramento, que se a "coisa" voltasse, eles também voltariam para enfrenta-lá novamente. Então depois de 30 anos, crianças voltaram a morrer na cidade e cada um dos 7 amigos, já longe dali, cada um vivendo sua vida, enfrenta o dilema de cumprir ou não o juramento.
De fato parece ser uma história de arrepiar os cabelos.
E aproveitando a oportunidade ... este livro esta na minha lista de desejados,se você que esta lendo este post quiser me presentear... tô aqui kkkkkk.



5. O VELHO E O MAR

E o quinto lugar, O VELHO E O MAR do autor ERNEST HEMINGWAY.
Este título me foi sugerido por um amigo eu ainda não conhecia, mais se você gosta de histórias simples que ocultam grandes lições este é o livro ideal.
É uma história curta, argumentos sem grandes reviravoltas ou tramas mega elaboradas. O personagem Santiago (velho pescador), que não desiste do que acredita, durante 84 dias vai ao mar pescar, mais não obteve sucesso e isso se repete nos próximos dias. Então no 85º dia ele faz a mesmas coisas de sempre, só que aquele não é um dia qualquer.Algo extraordinário acontece, mais em meio a isso aparecem muitas barreiras e dificuldades.
O livro nos ensina sobre desafios, esperança, amizade e como somos atingidos diariamente por ocasiões que nos cobram ações e decisões sem importar com nossas vontades.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado, deixe um comentário falando se você gostou deste top 5, compartilhe este post como uma sugestão de presente para seus amigos e familiares.
Até a próxima!
Bjos!!







8 comentários:

  1. Olá :)
    Adorei as dicas, exceto "MUITO MAIS QUE CINCO MINUTOS"

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que livro grande o "It", né? Hahahah.
    Quero muuito o "Muito mais que cinco minutos".

    Beijão! Ótimas dicas.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. dos que você selecionou só tenho um dia, mas ainda não li, pelo que sei é um livro controverso, uns amam outros nem tanto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Daiane!
    Estou com A Batalha do Apocalipse para ler aqui :)
    Indiquei você para responder uma TAG: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2015/12/tag-pokemon-book-tag.html#more
    Espero que goste!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo.... Sim vou responder com maior prazer.. bjo!

      Excluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.