domingo, 20 de dezembro de 2015

Tag: Pokémon Book


Fui indicada pela Tatiana Castro do Blog Gatita & Cia para responder esta tag literária bem diferente. Achei bem criativa, espero que gostem.

Picachu: um livro que te chocou



Quem conhece sabe que a trilogia Divergente é muito boa, mais quando cheguei neste livro, gente confesso que fiquei chocada... Mais foi chocada de decepção. Eu esperava que a verdade sobre as  facções fosse outra. Foi tão chocante que desmotivou minha leitura.


Squirtle: um livro que te fez chorar




Bom até hoje, dentre os livros que já li, nenhum me fez chorar... mais um que me emocionou foi este, talvez você pode até achar clichê mais não é. A forma que o autor descreve a pessoa de Jesus é maravilhosa, enche seu coração com um conforto muito grande. Aliás em breve teremos a resenha dele aqui no blog


Charizard: Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo nele


Eu acho que vou apanhar por isso rsrs.... Mais gente eu detestei esta história. Comecei a ler o livro ai não gostei resolvi assistir o filme... era mais ruim ainda.



 Pidgey: Um local de um livro para o qual você gostaria de voar



A muralha... como gostaria de ver a vista lá de cima. Seria fantástico!!!


Meowth: Um livro que você não compraria de novo.



Gente não sei se vale repetir, mais com certeza seria este. Vão me matar... kkk


Torchic:Um livro que te fez sentir quente por dentro



Uma linda história de superação, fé e metamorfose. Marcou minha memória literária e com certeza aqueceu meu coração.



Jigglypuff: Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar de amar



Maria Moura, uma jovem inocente e fraca, que na medida que o enrendo se desenvolve seu personagem cresce e descobre ser uma mulher forte e destemida. Uma história com um painel relações sociais, morais, culturais e afetivas.


Piplup: Um livro subestimado




Eu escolhi esta duologia. Bom são livros controversos muitos amam, outros odeiam. Eu gostei bastante, principalmente do segundo livro.
Resenhas 
Para onde ela foi



Mr. Mime: Quais blogs você irá taggear?

Livros e Neblina


Quando vocês fizerem a tag deixem o link aqui nos comentários para que eu possa ver suas respostas.


8 comentários:

  1. Olá :)
    Amei a tag, sempre fui fã de Pokemon e Digimon ^^
    Obrigada por me marcar!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Concordo com a posição que você deu para o livro O Lado Bom da Vida! Hahahhah. Ainda não conclui a trilogia Divergente, mas foram tantos spoilers na vida que já sei tudo Hahahhah

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o lado bom da vida é muito ruim... kkk Spoiler é chato ....
      Bjo

      Excluir
  3. Ola Dai lindona eu também não gostei do livro O lado bom da Vida abandonei a leitura, com relação a Se eu Ficar amei o livro, porém odiei a continuação, a autora deixou muito a desejar nessa continuação. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    Eu adoro Um lado bom da viada, uma pena que não curtiu mas entendo hahah bela tag e adorei as respostas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daiane!
    Que bom que você curtiu a indicação :)
    Agora fiquei com medo de ler Convergentes e O Lado Bom da Vida...kkkk... acho que meu sexto sentido estava me alertando, pq só enrolo para começa-los e acabo escolhendo outros.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.