quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Novidade - Nova parceria



Olá gente!!! 

Venho novamente com muito prazer anunciar mais uma parceria. É um autor que esta neste meio a algum tempo, já escreveu vários obras (A virgem, As bruxas de Avalon, Hani Hamrita, Um amor inesquecível, Lágrimas dos anjos, A profecia e Mamonas Assassinas- o show deve continuar). Já trabalhou em muitos projetos bacanas como jornalista e roteirista . Creio que será mais um que esta chegando para somar conosco. Estou muito contente com mais este achado do blog Batom na Capa.

Então apresento a vocês:


Chérri Filho





Sobre o autor – E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão”, no SBT.



Sua obra:






Sinopse – O extraordinário amor entre um homem e uma sereia nasce e enfrenta grandes dificuldades em meio à disputa de poder no fundo dos mares, numa civilização amiga cuja existência é negada ou escondida pelos livros de História. Jeremy e Lícia operam um no outro grandes transformações de pensamentos e sentimentos, em razão do que vivem, inusitado, intenso e sincero. Embarque com eles nesta viagem da qual certamente você não voltará o mesmo.
Este é o primeiro livro de uma trilogia "a saga das sereias", publicada pela editora Glostri.





"Alguns momentos depois [,] apareceu na superfície e olhou novamente para eles, depois desapareceu completamente. A face, cabeça, ombros e braços assemelhavam-se aos de um ser humano, mas as extremidades inferiores tinham a aparência de um peixe. A parte de trás da sua cabeça estava coberta com cabelo longo e escuro semelhante à crina de um cavalo. Os braços tinham a forma de um ser humano, exceto os dedos da mão, que eram muito longos. A cor da pele era diferente da de um ser humano. Não há dúvida de que o misterioso humanoide aparentava ser o que conhecemos pelo nome de ‘sereia’, sendo o primeiro desse tipo a ser visto nas águas de Cabo Breton.”






Gostaram? Estou ansiosa pra ler... Em breve vamos ter a resenha aqui no blog. Não percam!!

Então é isso.... Até a próxima! Bjos!!!








7 comentários:

  1. Olá!
    Estou vendo bastante gente falando desse livro, estou super interessada! Parabéns pela parceria :D
    Adorei seu blog e já estou seguindo. O nome do seu blog é muito criativo! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Recebi a divulgação desse livro, mas não me chamou atenção. Apesar de gostar de fantasia, a lenda das sereias nunca me atraiu. A capa é bastante bonita e espero que a história agrade àqueles que gostem do tema :) Parabéns pela parceria!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo...
      Sim a capa é linda, eu estou curiosa, tenho uma boa expectativa quanto a história...
      bjo!!

      Excluir
  3. É a primeira vez que vejo algo sobre o livro, ainda estou tentando formular minhas ideias acerca, creio que será melhor aguardar uma resenha :D

    ResponderExcluir
  4. Olaá´
    O livro não chamou minha atenção mas a capa está bonita e parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog e ao autor

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.