terça-feira, 11 de novembro de 2014

Top 5 : Romances para se apaixonar


Olá pessoal, agora toda terça teremos aqui no blog um top 5 e pra começar vamos falar de romance, que nunca se emocionou com alguma história ou até mesmo desejou viver esta história? Até os homem já passaram por isso mais alguns, é claro, não dão o "braço a torcer" rsrsrs. Bom então vamos lá.

Quando falamos que gostamos de romances, as pessoas logo pensam naqueles livros de banca, bem água com açúcar que o pessoal costuma ler. Veja, não é bem assim. Você já parou para analisar que todos os últimos sucessos literários que permearam por aí, tem no romance ou boa parte da história ou o drama principal? Não importa se é um amor entre vampiro e humana, um relacionamento possessivo, o romance está presente em todas essas histórias.

1. Agora e Sempre, Judith McNaught

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Ao chegar surpreende-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.







2. Anna e o Beijo FrancêsStephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?





3.  Todo Ar que respiras, Judith McNaught

Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado. 







4. Simplesmente Ana, Marina Carvalho

Ana descobre que é filha do Rei da Krosvia. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. 





5. Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, proto feminista. 







Bom e esse é o top 5 de hoje, espero que tenham gostado. Se você já leu fale qual mais mexeu com suas emoções e se ainda não leu qual gostaria de ler.

Até a próxima! Bjos!


6 comentários:

  1. Sou tão apaixonada por Orgulho e Preconceito, obviamente por causa do Sr. Darcy.<3
    Amo a escrita da Jane Austen. E o Sr. Darcy é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. O meu eterno favorito é Orgulho e Preconceito <3
    Mas também gosto demais de Simplesmente, Ana e Anna e o Beijo Francês, os outros dois eu ainda não conhecia!
    Adorei teu top 5 :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Quero ler orgulho e preconceito. Amei o post. Amei o blog
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.