quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOOK HAUL: OUTUBRO 2014




Olá gente!!

Hoje eu estarei mostrando pra vocês o livros que comprei em outubro e recebi agora em novembro, são todos já conhecidos pela maioria mais são livros que eu desejava muito, então aqui estão eles:


Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.



Box Saga Crepúsculo - edição para colecionadores - inclui as edições de Crepúsculo, Lua Nova , Eclipse, Amanhecer e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner com capas brancas exclusivos , tornando-se o presente perfeito para os fãs da série best-seller . Profundamente romântico e, extraordinariamente, suspense , The Twilight Saga capta a luta entre desafiando nossos instintos e satisfazer nossos desejos.



Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive. 


Sinopse:Na Chicago futurista criada por Verônica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 


Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Verônica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. O livro, que chega ao Brasil no momento em que Divergente estreia nos cinemas, alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times e foi o título mais vendido pela gigante Amazon no segmento infanto juvenil em 2013.




Eu amei todos, estou lendo atualmente Se eu ficar, em breve resenha aqui no blog. 


Bom então é isso, espero que tenham gostado.
Se você já leu algum destes livros deixe sua opinião ( sem spoiler, por favor) aqui nos comentários.

Até a próxima!! Beijos!!























8 comentários:

  1. Eu tô querendo muito ler Pra onde ela foi, já li Se eu ficar e o final me deixou com gosto de quero mais haha
    Gosto muito da série Divergente também!
    Foram ótimos livros, Daiane :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Adorei os livros.
    Comprei o Se eu ficar também e está em minha lista de leitura, junto com os meus 500 livros para ler...hahahahaha... A Saga Crepúsculo eu fui adquirindo bem na época do filme. E a distorpia Divergente, ainda não tenho interesse...mas quem sabe um dia...rsrs

    Mas são livros ótimos..Parabéns pelas aquisições!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dai comprei também o Se eu ficar. Você assistiu o filme?
    Tenho a mesma edição de Crepúsculo e necessito da Trilogia Divergente. Vou ver se compro na Black Fiday.
    Amei o post.
    Beijo.
    http://livricios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ainda Poliana, quero ler os livros primeiro... sim tbm estou de olho na black friday ... rsrsr Bjos!!

      Excluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.